sábado, 12 de fevereiro de 2011

Os tipos de pessoa - Beta





Pessoas falsas : muitas vezes eles aparenta servir a Deus mas na verdade querem servir ao proprio egoismo e a fama e desse modo cai na fé e acaba caindo nos caminhos do mundo aonde se perde por completo. 









Falsos profetas : Atuão na igreja de tal modo que podemos até ser enganados achando que são pessoas de Deus , pois eles falão até muito bem de Deus mas usão a palavra de Deus para conrromper as pessoas e as destruir em todos os sentidos e as enganas.
( Esses no momento oportuno receberão a ira de Deus )









O perseguidor : Com o intuito de ocultar as coisas da luz quando se ve iluminado pela verdade ele começa o ataque tanto verbal quanto espiritual  esse tipo de pessoa geralmente tem rabo preso e sempre oculta seus erros e pecados da luz e quando alguem descobre e traz seus erros a luz essa pessoa tende a perseguir ferozmente o justo que simplismente quer a verdade.










O orgulhoso : È o tipo de pessoa que acha que ele é uma estrela que tem luz propria sendo que isso não é verdade ... Todos nós somos iluminado pela graça de Deus , mas o orgulhoso acha que ele é o centro de tudo esse tipo de pessoa tende a cair na primeira provação ou dificuldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário