sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lobos em pele de cordeiro - Fim dos tempos


Muitas vezes nos deparamos nas comunidades da igreja com irmaos nossos que sempre achão que estão la em cima, sendo que deverião ser exemplo de vivencia mas pelo contrario acabão sendo muitas vezes lobos em pele de cordeiro.
Geralmente os erros que apontamos nos outros pode estar em dose dupla na gente e não sabemos reconhecer isso ai é uma porta aberta para a arrogancia , falsidade e uso indiscriminado da palavra de Deus para atender os desejos da carne aonde muitas vezes acabamos vivenciando o fundo do poço... eu digo que apesar de tudo Deus nos ama mas não significa que o amor de Deus pode ser usado como desculpa para pecar " Deus ama o pecador e não pecado " e isso que muita gente confunde mas hoje mesmo reconhecamos que Deus pode mudar essa realidade e ser a unica saida para nossa condição.
Nos tempos de hoje estamos vivenciando uma explosão de religioes e falsos profetas e muitas vezes esses falsos profetas nascem de dentro e vem com toda furia e um falso e mero moralismo criticando os filhos de Deus eai vemos oque se pode chamar de conflitos internos de grandes proporçoes.
Deus é amor sim mas tambem é justiça divina que é a perfeiçaõ de todas as justiças, mas antes que você que é  perseguido em sua comunidade possa desistir eu lhe digo tenha  fé de que a justiça edificante de Deus cairá sobre os injustos e assim a tão dura verdade soará como um canto triunfante aos ouvidos de quem teve a oportunidade de seguir a Deus mas não o fez.      


By: Autor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário