domingo, 6 de dezembro de 2009

Infelismente no mundo de hoje temos visto diversas tentativas de mudar a palavra do senhor que esta na biblia,pegue tua biblia e veja que somente não tem ela no mundo , mas sim tem varias biblias que mas parecem um resumão da palavra de Deus , porque ja tiraram tantos livros que muitas biblias não são reconhecidas , ora e os rebeldes ainda insistem em dizer que cada um tem o livre direito de ler e entender oque quer da biblia ? hum , mas não e bem assim não pois a biblia mal entendida e capaz de levar o ser humano as mas intimas das desgraças , por isso se faz justo e necessario ter a humildade de confiar a compreençaõ da biblia aos sacerdotes pois os sacerdotes usa o dom do espirito para prosseguri com a palavra de Deus ao seu povo.
Hoje em dia temos visto que cada esquina tem uma igreja que diz " olha a mão de Deus esta aqui " ou " sua salvaçao esta aqui " ora jesus disse que quem clamar pelo seu nome e pedir uma cura poderás fazer prodigio , mas não significa que a cada cura que possa ser reailzada deve-se abrir uma igreja , pois naquele dia muitos chegarão a jesus e dirão:
>Eu curei em teu nome
>Eu tive visoes
>Eu orei pelos servos de Deus
>Eu trabalhei na igreja
>Eu fiz coisas incriveis na igreja
Mas ai jesus se voltará para vós e dirá : Não vos conheço , relamente e duro ter que ouvir isso ,e  oque aprendemos nisso é que não basta somente a fé ,pois a fé sem obras e uma fé temporaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário