domingo, 26 de junho de 2011

E muitos cairão

Muitos dos meus escolhidos cairão...

Amados não estou negando que todos esses ai da parada gay são filhos de Deus, realmante eles são filhos de Deus mas estão praticando atos que vão de contra com a doutrina biblica.
Não existe preconceito quando eu me posiciono contra algo , e agora querem dizer que ser contra o homo sexualismo é ser preconceituoso ou homofobico ?
isso é a mais pura arrogancia de quem coloca essas ideias deturpadas... oras se gays se mainifesta contrarios aos precitos cristoes Eu e voce podemos ser contra e discordar não somos obrigado a concordar com tanta podridão que há por ai.

Cuidado amados com oque vem vai vir por ai pois com a aprovação de tanta leis porcas que estão querendo implantar, e Eu e voce sabemos que já estamos vivendo nos fins dos tempos pois a sociedade se encontra numa grande confusão e já não se entende mais e isso é uns dos sinais de que o fim está proximo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário