sábado, 2 de janeiro de 2010

O fim ja começou muitos ja expressão a vontade de ter um govenno mundial

O economista francês Jacques Attali defendeu hoje que é preciso criar "um Governo mundial" argumentando que o mercado globalizado só funcionará se houver também um Estado de direito globalizado.
Jacques Attali, que foi conselheiro do ex-Presidente francês François Mitterrand e é conselheiro do actual, Nicolas Sarkozy, discursou na segunda-feira através de videoconferência nas jornadas parlamentares do PSD, que decorrem em Évora.
No seu discurso, centrado na crise financeira, o economista referiu que "existe um mercado globalizado" e "um Estado de direito não globalizado" e que "a história mostra que os mercados não funcionam sem um Estado de direito".
"É necessário criar um Estado de direito mundial", defendeu Jacques Attali.
O fundador do Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento (BERD) argumentou que "é preciso um direito mundial", mas que "não faz sentido o direito sem Estado" porque "não tem meios para ser aplicado".

E quando ouvir falar de governos mundiais fique atento pois dai sairá o anti cristo , que para muitos sera como um salvador mas na verdade será um lobo em pele de cordeiro.
 
partes tirada do site : http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=1038224

Nenhum comentário:

Postar um comentário