Amados filhos do Meu Imaculado Coração, Eu os abençoo, os cubro com o Meu Manto Maternal.
Amados filhos, todos são Meus filhos, a todos espero com o Meu Coração aberto para abrigá-los e alimentá-los com o Meu Amor.
Amados filhos de Meu Divino Filho
SÃO CHAMADOS À CONVERSÃO PARA QUE, ENCONTRANDO O VERDADEIRO CAMINHO PARA O MEU DIVINO FILHO, POSSAM SER SALVOS.
Amados filhos, em meio aos tratados de paz, as armas estão soando, os aviões lançam bombas, os drones levam cargas até outras fronteiras e, onde eles não contam com o tudo isso, neste momento, muitos dos Meus filhos estão sendo crucificados e outros estão sendo torturados. Meu Divino Filho sofre com isso, assim como esta Mãe.
Quanto avanço tecnológico existe! Filhinhos, vocês continuam a ser tão duros de coração (cf. Mt 13,14-15), tomando parte dos avanços científicos para usá-los para o mal e para matar uns aos outros (1). A ciência bem utilizada é um reflexo do homem de bem.
Perseguem-se uns aos outros, empenhando-se em destruir-se mutuamente, não apenas na guerra, mas na vida cotidiana. O CORAÇÃO DO MEU DIVINO FILHO SANGRA DIANTE DE TANTA ESCURIDÃO QUE ALGUNS DE MEUS FILHOS TRAZEM NO CORAÇÃO E ASSIM O RECEBEM (Cf. II Cor. 4, 3-6).
Neste momento em que a criatura humana alcança objetivos antes impensáveis, também tira vidas de maneira impensável.
COMO MÃE, CHORO DE DOR PERANTE A GUERRA TÃO TEMIDA QUE ESTÁ DIANTE DE VOCÊS, MEUS FILHOS, DIANTE DE VOCÊS...
É a miséria humana, filhinhos, que aflora e leva o coração humano a carregar um cheiro nauseante de inveja e arrogância.
Filhos, vários países já se encontram em guerra, em alguns países ela é declarada e em outros está iniciando. As insídias do Demônio chegaram e tocaram o coração de alguns dos Meus filhos para arrastá-los para o lamaçal.
A escassez chega às nações em meio à doença que se espalha por causa da repressão de algumas nações contra outras. Vocês são chamados a se prepararem o máximo que puderem para a escassez de alimentos e de tudo o que for de primeira necessidade; do restante, Meu Divino Filho se ocupará e os ajudará.
É NECESSÁRIA A FÉ...
MEU DIVINO FILHO E ESTA MÃE QUE OS AMA, DESEJAM AUXILIÁ-LOS, POR ISSO, INSISTE-SE NA FÉ PARA QUE SEJAM DIGNOS DE SEREM CONDUZIDOS PELO CAMINHO CORRETO.
Não esperem pelo último momento, voltem seu olhar para o Meu Divino Filho: arrependam-se, busquem o Sacramento da Reconciliação, encontrem a paz necessária e tomem o caminho correto.
Neste momento, imperam os interesses das potências sobre os interesses de salvar a vida dos habitantes das nações. Tenham claro, filhos do Meu Divino Filho, que as nações aliadas deixarão de ser aliadas.
NESTA QUARESMA, EM ESPECIAL, PERCORRAM A SANTA VIACRUCIS (Cf. MT. 27, 27-66) TODOS OS DIAS, UNIDOS AO MEU DIVINO FILHO E A ESTA MÃE. Preparem-se, assim, para abrandar seus corações, acompanhando o Meu Divino Filho em Sua Dolorosa Paixão.
Orem, filhos, orem por todos os países envolvidos na guerra e por aqueles que se juntarão a eles.
Orem, filhos, orem pelo Chile e pela Argentina, seu solo se estremece.
Orem, filhos, orem, a natureza continua a flagelar a humanidade.
Orem, filhos, orem, a Lua se tinge de vermelho (2) influenciando as placas tectônicas e anunciando a guerra, orem para que esses flagelos sejam atenuados.
Orem e peçam a Proteção Divina, a proteção desta Mãe e dos Santos Arcanjos.
Eu os guardo em Meu Coração Maternal.
VENHAM LOGO, NÃO HÁ TEMPO!
Mamãe Maria
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA
Irmãos:
Nossa Mãe Santíssima nos diz que “a fé é necessária”...
O número 166 do Catecismo da Igreja Católica nos diz que:
“A fé é um ato pessoal: a resposta livre do homem à iniciativa de Deus que se revela”.
Mas nos deparamos com duas realidades: uma é que habitamos a Terra, que é criação de Deus, e somos filhos de Deus que possuem uma alma imortal; e por isso, o Céu não quer que percamos a Vida Eterna. A outra é que estamos em uma realidade totalmente convulsionada à medida que o tempo passa e, enquanto evoluímos em alguns aspectos da vida, involuímos como seres humanos em nosso comportamento e em nosso desejo de posse.
A Casa do Pai está constantemente nos chamando para que raciocinemos e nos convençamos de que, para nossa salvação, precisamos ser mais de Cristo do que do mundo.
Irmãos, aproximemo-nos de Cristo para aumentar nossa fé ao saber que a infinita Misericórdia e o infinito Amor que Ele nos dá constantemente são para o nosso bem e para a salvação de nossas almas. E assim poderemos ser criaturas que levam as “Boas Novas” aos irmãos.
Amém.
Credito: Site www.revelacionesmarianas.com/
Comentários
Postar um comentário